sábado, 3 de setembro de 2011

Recadinho Importante!



Olá a todos!
Recadinho muito importante
já avisei pelo chat mas vou falar de novo...
Em relação ao mangá Uta no Prince-sama
eu encontrei um site que já está traduzindo e cancelei...
na realidade eu coloquei ai embaixo...
mas com os creditos exclusivamente deles
é logico que eu não ia tirar os créditos de ninguem
pedi parceria...agora aguardo acc...
mas caso queiram entrar exclusivamente pelo site o link é:
Otakus Perfect
e peço desculpas a todos os fãs que aguardaram enciosamente por esse projeto!
mas para compensar eu trouxe um vídeo da Kanon ^^


Kanon x Kanon - Calendula Requiem

3 comentários:

  1. Ohayo Onee-San!
    Passando para confirmar a parceria e agradecer por seguirem o Panda Raio... já adicionei seu button...

    >Seguindo também<

    Kissu kissu

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado por add o meu banner ja add o seu só que tive que muda o tamanho, se vc achar ruim e quiser arruma-lo entao entre em contato comigo que mudarei mais tem que ser um de 88x31, valeu

    ResponderExcluir
  3. Ola, antes a FY Mangás decidiu traduzir o mangá Uta no Prince mas percebi que já tem a Scan que está traduzindo o mangá do Uta, decidimos cancelar e deixar nas mão Kyoko no Sekai o mangá.
    Nosso site posta vários de mangás tanto de nossos projetos tanto de outras Scans, nós não retiramos créditos quando postamos e uppamos os mangás de diferentes Scans, pode ser mostrado visivelmente os Scantrad: Scans dos mangás traduzido na pagina dos Post. Pois alguns sites não fazem isso, deixando os créditos só para eles e isso não é legal. =/

    Freya-chan termina o seu comentario. ^^

    http://familyyuki.blogspot.com/

    ResponderExcluir