segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Hiato Indeterminado





Queridos leitores e leitoras...

Versão curta: Estamos dando um tempo em nossos projetos - quando e se vamos voltar é algo que só o tempo dirá.

Versão longa: É, é duro dizer isso. Mas o tempo nos alcançou, e uma boa parte dos membros da equipe atualmente está com a agenda cheia para dar continuidade às atividades deste blog... Todos menos eu, mas isso mudará tão cedo quanto possível.

Por isso, não poderemos continuar. Se acontecer de nossa equipe se reunir pra postar alguma coisa, acontecerá, mas não esperem intervalos curtos, isso se forem esperar que esse momento chegue.

Mantenham a esperança, mas, por favor, não se preocupem e não fiquem ansiosos.

-Sir Cupcake

PS: A Shii me disse o quão tosco eu fui em postar lá no chat, e eu concordei.

7 comentários:

  1. Oiiii
    Amei o blog!!
    To seguindo!

    Por favor vem seguir meu blog tbm?
    http://bunny-animesespectaculares.blogspot.com/

    E me fala se aceita parceria ^^
    kissu~

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ola td bem?
    Estou aqui pra fazer um convite especial, vc gostaria de fazer parte de nossos parceiros.
    Se sua resposta é afirmativa entre em contato com agente por meio desse e-mail asianonlinee@gmail.com
    Nosso fórum tem o objetivo juntar num único lugar todos os dramas, filmes, animes e musicas asiáticas.
    Aqui esta nosso fórum e blog faça uma visita, http://asianonline.forumeiros.com/ e http://asianonlinee.blogspot.com.br/.

    ResponderExcluir
  4. Tomara que tudo dê cero para vocês, eu amei o projetos de vocês, podem demorar o tempo que for, mas espero que realmente voltem. Sempre apoio blog com projetos shoujo. Fighting guys!

    ResponderExcluir
  5. Thaly em breve estaremos de volta...com algumas mudanças mas estaremos....obrigada pelo apoio viu ^^

    ResponderExcluir
  6. ola aceita uma parceria com meu blog

    olokoanime.blogspot.com

    ResponderExcluir