quarta-feira, 17 de julho de 2013

#Chateada :'(


Olá leitores!
Bom.... eu vim aqui hoje....na verdade não sei
estou tão chateada e triste com o que aconteceu....
que tomei uma decisão...
por hora não responderem nada que não seja projeto...farei todos os que comecei
e que estão em parceria...
Essa noite o Aristocrat foi atacado por comentários ofensivos...
e como toda mãe que ve seu filho sendo atacado....se sente muito mal e começa a repensar
se realmente precisa passar por isso...
O Aristocrat é minha criação e eu como criadora fiquei muito magoada com o que os Scans 
fizeram com ele....
Como não tenho lá muito tempo sempre compartilhei projeto dos meus parceiros....
para divulgar o trabalho deles...
como avisei depois da minha volta...a página está em manutenção e algumas postagens não tem o nome dos scans ou ainda estão com o Rebmangá como leitura online....
Devido ao ocorrido...vou me dar umas ferias...eu estou muito chateada...
kkkk é besteira eu sei...mas até já chorei...não acho que merecíamos ser chamados de coisas tão...
afff eu realmente estou muito deprimida com isso...
mas tenham certeza que terminarei os projetos que comecei...
Eu sofri com bullying por muitos anos na minha adolescência e demorei muito pra sair da depressão...
mas parece que aquela sensação voltou... aquela sensação de que as pessoas estão pisando em vc!
eu vi meus heróis...pessoas que me inspiraram a abrir meu próprio blog...outros scans...
destruindo meu sono....eu não sei se vou conseguir voltar a procurar esses scans
Não sei quem mandou vocês me atacarem assim tão derrepente...
mas tomem cuidado com as palavras e sentimentos das outras pessoas...
a vida é um grupo, uma sociedade e o sentimentos dos outros é uma coisa muito delicada
Eu aceito o cancelamento dos parceiros... é um direito de todos...
só acho que não precisava ser desse modo...nem com palavras tão agressivas...




Ps.
Eu já briguei por plágio e sei muito bem o que é...quase entrei na justiça pra brigar por um trabalho que era meu...não aceito que ninguém diga que somos plágio...apenas divulgamos projetos!
"Plágio significa copiar ou assinar uma obra com partes ou totalmente reproduzida de outra pessoa, dizendo que é sua própria, e é um termo oriundo do latim. O plágio pode ser de qualquer natureza, como em livros, música, obras, fotografias, trabalhamos, e etc. O plágio ocorre quando um indivíduo copia o trabalho de alguém e não coloca os créditos para o autor original."

Kissus Kissus
De uma Lady despedaçada