quarta-feira, 12 de junho de 2013

Excluir

5 comentários:

  1. Projeto? Editando? Scan Fascínio? Desculpe, mas não querendo ser chata, esse mangá não deveria estar nos seus *projetos* porque já está sendo feito por Fascínio em parceria com Lady Otomen, inclusive eu que sou a editora desse mangá.
    Quando vi isso, pensei? O que pensa em fazer, plagiar? Não faça isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. plagio?
      queria plagio seria se eu colocasse meu nome e pelo contrario colo o nome dos scans que fizeram não o meu...se assinasse como meu seria plagio...
      Para seu conhecimento
      "O plágio é o ato de assinar ou apresentar uma obra intelectual de qualquer natureza (texto, música, obra pictórica, fotografia, obra audiovisual, etc) contendo partes de uma obra que pertença a outra pessoa sem colocar os créditos para o autor original. No acto de plágio, o plagiador apropria-se indevidamente da obra intelectual de outra pessoa, assumindo a autoria da mesma."

      Excluir
  2. Pelo visto você não leu a nossa FAQ, faço questão de deixar aqui o link pra deixar mais fácil pra você: http://fascinioasiaticov2.blogspot.com.br/p/faq.html
    E quero pedir pra que você leia a primeira pergunta, no qual fala QUE NÃO PERMITIMOS A DISTRIBUIÇÃO DE NOSSOS PROJETOS.

    Obrigada, espero que você tire a página do nosso projeto de seu blog e não só esse e sim qualquer outro que você tenha da nossa fansub. Obrigada.
    Megan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa me desculpe...foi só por gostar do seu bloque que compartilhei seu trabalho querida....mas tudo bem estou retirando tudo!

      Boa Sorte ai em tudo pra você!

      Kissus

      Excluir
    2. Nom precisava ser tão grossa D:
      somos apenas fãs como outros...

      Excluir