sexta-feira, 26 de julho de 2013

Orokamono no Koi



Título: Orokamono no Koi
Autor(a): Nanao Mio
Ilustrador(a): Nanao Mio
Tradutora: Anny
Editora: Vamp
Status: Em Andamento
Gênero: Drama, Romance, Shoujo, One Shot
Scan: Aristocrat Scan | Fascinating Mystery Scan
Sinopse: Alguém que diz coisas assim: "ele pode ser legal", "Você pode pensar que é uma boa pessoa, mas não pode ser ele", "Você não pode estar só", "Você não pode se apaixonar por ele", "Você não pode olhar para ele sem os óculos"...Um tolo como eu, só pode fazer o que lhe é dito.

★ Capítulos ★
★ Capítulo 01: 4Shared | MediaFire
★ Capítulo 02: 4Shared | MediaFire
★ Capítulo 03.5: 4Shared | MediaFire

7 comentários:

  1. Vi uma recomendação dele no Shoujoskawaii... ADOREIII!!!
    Espero q continuem traduzindo!

    ResponderExcluir
  2. Esse e entre outros mangás shoujos mostram que mulheres só ligam para aparências. uahauah'. Eu adoro shoujo, mas isso está bem claro. O cara maltrata a garota, porém ela continua em cima dele - parece que não quer ser deixada porque é um cara bonito, e enfim ele acaba cedendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que esse manga mostra um amor real, onde tem um cara de personalidade ruim e uma menina teimosa que gosta dele, e apesar dela achar que no fundo nem tem chance com ele, ela também não pode deixar de ama-lo, por no fundo o amor é gostar das pessoas como elas são, mesmo que isso signifique ter que aturar certo tipo de atitudes. Não tem haver como ele ser bonito, e sim com o fato de que a menina não pode deixar de ama-lo por ele ser quem ele é.

      ~~Vamp

      Excluir
    2. Então digamos que a garota é boba, porque correr atrás de um cara que a faz sofrer. Se fosse eu, simplesmente iria esquecê-lo - ficar com uma pessoa que me faz mal... só uma masoquista mesmo. Mas eu continuo afirmando que é um de muitos shoujos que a garota se apaixona por causa da aparência. Ela começou a ter sentimentos por ele, depois de ter visto ele sem os óculos - como em alguns shoujos onde o rapaz tem um cabelo grande, com óculos, e depois de mudar a aparência a garota começa a sentir sentimentos por ele - ou digamos um "Bathump". Pode até ser um amor real, amar pelas aparência não quer dizer que é um amor superficial (onde muitas vezes é), pode muito bem se transformar em algo maior, mas o começo mesmo foi a aparência dele. Bom, ela vai conseguir, tem que ter um final feliz, né. :)

      Excluir
    3. Acho que a personagem principal não é boba, ela é muito corajosa, por que mesmo sendo claro que ela não tem chance, a jovem luta para ficar com o cara que ela ama, e isso faz dela alguém com muita coragem. Não sei dizer o que faria na lugar dela, acho que só poderia dizer passando pelo mesmo. Sobre ser um amor por aparência... Bem... Se for olhar pelo angulo que vc apresentou então quase todo o amor começa por aparência e depois se torna profundo, o que na verdade para mim parece bem real. E o final feliz dela, bem eu não terminei de editar ainda, então tudo o que posso dizer até agora é que ela está feliz, mas torço para que ela tenha um final feliz, seja ele qual for.

      ~~Vamp

      Excluir